"De maneira mais genérica, uma criatura onisciente nunca perderia seu tempo vendo um filme, uma vez que já conhece o final. Não existe cinema para Deus. E, por conseguinte, ele, que não obstante sabe tudo, não sabe o que está perdendo..."

Ollivier Pourriol, no livro Cine Filô.

Comentários da Cristina Faraon

Blá...blá... blá...

SALT

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cruzamento de Bruce Willis (de peitos) com Homem Aranha (também com peitos), Angelina Jolie está encapetada no filme. A mulher é o terror!  Esmurra, soca, dá rasteita, mata, esfola, barbariza . Não tem pra ninguém, é o cão chupando manga. O que ela tem de carne não dá pra encher um pastel, entao imaginem vocês o que ela faria se não fosse só o esqueleto.

Como já dizia o Louro José: "Rapaaaaz!"

O filme consegue a façanha de entreter mesmo assim, até pelo seu lado cômico e pelas intermináveis perseguições de carro (também cômicas).

Nem em Senhor dos Anéis conseguiram ser tão delirantes. A mulher é toda de silicone: não quebra, não arranha, não morre, não cansa. Quando bate no chão ela quica igual a bolinha de ping-pong. E passa o filme todo sem parar nem um minuto, só correndo e matando. Não dorme, não come, não bebe água, não transa, não faz cocô nem xixi. E pode prender e algemar de todo o jeito que ela escapa. Cercá-la com 20 policiais não adianta nada: ela mata todo mundo e escapole igual quiabo. Metralhar? Não perca tempo porque ela é dura de matar.

Se você gosta de absurdos e não tem nada melhor a fazer, assista.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP