Coração Louco
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Nada de fenomenal mas muito agradável de assistir. Cada pessoa tem seus motivos para gostar (ou não) de Coração Louco mas o que me segurou foram especialmente duas coisas: primeiro a trilha sonora. Se nada mais aparecesse na tela, ainda assim eu ficaria grudada só para ouvir as músicas maravilhosas que tocavam - e a deliciosa voz do cantor. ADORO coutry!! Se você também adora, assista. É apaixonante.
O segundo motivo é bem feminino: confesso que sou fascinada estilo "vaqueiro durão". Embora o personagem seja alcólatra, não pude deixar de admirar seu charme irresistível, sua beleza na terceira idade (sim, isso existe!) e sensualidade. Um homem simplesmente másculo é como o mico-leão-dourado: está em extinção então não podemos perder a oportunidade de admirar. Gostoso de ver e gostoso de ouvir. Refiro-me ao ator e ao filme.
E a história em si? Boa, mas nada de que se diga OHHH! Cantor extremamente talentoso mas alcoólatra e decadente passa por situações que o levam a querer - e conseguir - superar o vício.
Comentário de terceiros: "Interpretando seu papel com naturalidade e segurança, Bridges injeta carisma e algum humor num personagem francamente desagradável, que não inspira simpatia à primeira vista. O ator canta, aliás, com a própria voz, usando suas próprias imperfeições vocais para a caracterização da decadência de Blake..."
Se encontrarem o CD do filme, me avisem!
Ouçam uma das músicas:
0 comentários:
Postar um comentário