"De maneira mais genérica, uma criatura onisciente nunca perderia seu tempo vendo um filme, uma vez que já conhece o final. Não existe cinema para Deus. E, por conseguinte, ele, que não obstante sabe tudo, não sabe o que está perdendo..."

Ollivier Pourriol, no livro Cine Filô.

Comentários da Cristina Faraon

Blá...blá... blá...

O noivo da minha melhor amiga

sábado, 14 de maio de 2011

Uma boa m**da.  Está sendo vendido como comédia romântica mas não se engane: NÃO É COMÉDIA. É apenas um romancezinho fraco pra caramba. Coisa para garotinhas de 12 anos de idade, quando muito. Cheio de lugares comuns, coisas tolas, graças sem graça e draminhas ridículos.

Rachel (Ginnifer Goodwin), a advogada certinha, é uma chata mal vestida que se sente velha aos trinta anos. A mulher não tem um pingo de sal. A sua melhor amiga Drex (Colin Egglesfield) faz o papel de sex e linda. Não é linda, apenas uma loira hiperativa, inconveniente e que fala pelos cotovelos. Na história ela tem menos de trinta anos - ha ha ha.  O noivo de Drex é um bonitão retardado que não sabe o que quer da vida. Como ator ele até que tenta, mas não dá pra esconder que é gay até a medula - desculpa aí!

Só assisti até o fim porque eu já tinha pago mesmo mas tenho a declarar que faz tempo que eu não via um filme tão idiota. Pior do que "O noivo da minha melhor amiga", só o nacional Federal.

4 comentários:

Laíse Tróccoli Faraon 27 de maio de 2011 às 06:21  

Bem, n vi este filme, mas tava olhando a sinopse dele e vc colocou errado...Drex n é a amiga sex..mas sim o bonitão noivo da amiga sex, que se chama Darcy (Kate Hudson), e o nome dele n é Drex, e sim Dex...eu fui atrás da sinopse depois de ficar intrigada com vc falando q a melhor amiga era Drex, interpretada pelo ator, HOMEM, Colin Egglesfield..aí eu fiquei confusa...ahahah..
Num site de crítica, ele afirma sobre o filme:"mais que a profusão de clichês, o que realmente desanima no filme é a sua falta de carisma, defeito imperdoável para um romance. No meio dos crédito finais, uma rápida cena adicional, agora em Londres, sinaliza que O Noivo da Minha Melhor Amiga terá uma continuação. Será?" Se tiver, tenho certeza que vc vai querer assistir..rsrs

Laíse Tróccoli Faraon 27 de maio de 2011 às 06:23  

Bem, n vi este filme, mas tava olhando a sinopse dele e vc colocou errado...Drex n é a amiga sexy..mas sim o bonitão noivo da amiga sexy; A tal amiga sexy e desparafusada se chama Darcy (Kate Hudson), e o nome do noivo n é Drex, e sim Dex...eu fui atrás da sinopse depois de ficar intrigada com vc falando q a melhor amiga era Drex, interpretada pelo ator, HOMEM, Colin Egglesfield..aí eu fiquei confusa...ahahah..
Num site de crítica, ele afirma sobre o filme:"mais que a profusão de clichês, o que realmente desanima no filme é a sua falta de carisma, defeito imperdoável para um romance. No meio dos crédito finais, uma rápida cena adicional, agora em Londres, sinaliza que O Noivo da Minha Melhor Amiga terá uma continuação. Será?" Se tiver, tenho certeza que vc vai querer assistir..rsrs

Laíse Tróccoli Faraon 27 de maio de 2011 às 06:24  

pode deletar o primeiro comentário e esse aqui tb..rsrs

Cristina Faraon 4 de setembro de 2011 às 19:13  

Obrigada pela correção, Laíse! Beijos.

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP