"De maneira mais genérica, uma criatura onisciente nunca perderia seu tempo vendo um filme, uma vez que já conhece o final. Não existe cinema para Deus. E, por conseguinte, ele, que não obstante sabe tudo, não sabe o que está perdendo..."

Ollivier Pourriol, no livro Cine Filô.

Comentários da Cristina Faraon

Blá...blá... blá...

Protegendo o Inimigo

terça-feira, 20 de março de 2012

Sinopse:  Um agente (Ryan Reynolds) tem a missão de transportar um criminoso procurado (Denzel Washington) que se refugia no consulado americano para escapar de assassinos. Obviamente a missão é uma tremenda fria.

Você vai adorar. Sendo um filme de espionagem, é aconselhável ir acompanhado, para ir trocando idéias e checar se está entendendo mesmo tudo direitinho.

É um desses filmes que desmistifica os agentes da CIA, no sentido de que não são semideuses, mas frequentemente fazem mesmo é o papel de otários dando o sangue em operações que sempre tem uma motivação escusa por debaixo dos panos.   A gente sai do cinema feliz da vida com os nossos empregos insignificantes.

Meu protesto fica por conta da cópia do filme. Imagem horrível! Fiquei desconfiada de estar assistindo a um filme pirata.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP