"De maneira mais genérica, uma criatura onisciente nunca perderia seu tempo vendo um filme, uma vez que já conhece o final. Não existe cinema para Deus. E, por conseguinte, ele, que não obstante sabe tudo, não sabe o que está perdendo..."

Ollivier Pourriol, no livro Cine Filô.

Comentários da Cristina Faraon

Blá...blá... blá...

A proposta

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Fui mais por falta do que fazer mesmo. Não tinha ouvido falar muito desse filme. Embora goste de comédia romântica - é o que ele é - eu não estava otimista.
Sou fã da Sandra Bullock mas nunca tinha ouvido falar do carinha com quem ela contracenou. Agora dei uma pesquisada e descobri que Ryan Reynolds (que tem um corpo lindo) é casado com Scarlett Johansson.
Por falar em corpo lindo: caraca, a Sandra Bullock também tem um corpo lindo! Difícil de acreditar que seja norte americana...
Voltando ao filme: é divertidíssimo. Como todos do gênero, sabemos o final. Claro, eles se apaixonam e terminam juntos. Posso dizer isso sem estragar nenhuma surpresa. Surpresa haveria se isso não acontecesse.
O filme rende boas risadas e deliciosas surpresinhas. Sandra, como sabemos, é uma excelente atriz, divertida quando quer e muito carismática.
No filme fica evidente que ela tem mais idade que o rapaz. Em momento algum isso é usado como bandeira para defender tese. É apenas um detalhe insignificante e essa é a melhor e mais inteligente maneira de abordar o assunto. Nada de discursos ou lições de moral. Simplesmente um casal que deu liga e pronto. Juntando a isso o fato de os dois aparecerem pelados (pelados mas não muito...) pode-se dizer que essa é uma comédia romântica mais moderninha. Ótimo. Geralmente são tãaao comportadas!
Vá com fé. Cê vai gostar.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP